quinta-feira, 28 de julho de 2016

Pretinho socador

PIRULITÃO NEGRO


DOIS CHARUTOS


SUADINHO... DELICIA!!


ADORO


PIROCA BABONA


G O S T O S O


MEU NÚMERO


ISSO É REAL ?? :O


VONTADE DE MORDER



GOSTOSO PORQUE SIM



quarta-feira, 20 de julho de 2016

#Especial - Race Cooper


Fala galera!!! Como estão? Então, mas uma vez com o especial e o star que trago dessa vez é Race Cooper. Isso aí, esse nego mega gostoso é canadense porém se mudou para os EUA após iniciar sua carreira pornô. Race se diz versátil ativo (embora na maioria dos seus vídeos, pelo que eu vejo, ele atua mais como passivo nas cenas). Iniciou na profissão em 2009 e ganhou bastante destaque com sua forma de atuar nos filmes. O cara tem um dote de 21 centímetros e uma bunda de dar inveja a qualquer passivo e água na boca dos ativos... E não para por aí, ele além de ator, também é modelo, dançarino e trabalha também como produtor na empresa Raging Stallion. 
Veja fotos e vídeos:
















quarta-feira, 13 de julho de 2016

Branquinho tendo o cu esfolado

Negão dando aula de dar cú

Moreno gatinho punhetando até gozar

Mamando até ganhar leite

Levou o carro pra consertar e ganhou piroca dos mecânicos

34 segundos de puro tesão

QUE DELICIA




POTÊNCIA


BRINCADEIRA DE PASSIVOS


QUEM BEIJARIA GOSTOSO ESSA BOCA ?


LEITINHO NO BURAQUINHO


NEGÃO ROLUDO E EXIBIDO






MOMENTO ZEN


RELAXADO



FESTINHA


EITA PIROCA


MORENO SARADO




quarta-feira, 6 de julho de 2016

Dani muito bem homenageada haha

Negão roludo metedor

Passivo sortudo

Da rua pra cama...

Esse nego mete muito gostoso!!!


Fudendo o mascarado

Vocês aguentariam?

CUZINHO


Negão com tesão na pica

Putinha gulosa

Metendo com o negão pirocudo e gostoso

Dando pro professor de música

Aluno safadinho

TRÊS PICAS NEGRAS PRA PUTINHA


PEITÃO DE MACHO